Tudo sobre a carteira/ bolsa Hermés Constance Slim wallet
Uma fofurinhas para quem ama mini bags mas quer algo mais duradouro e que não saia de moda, a Hermés Constance Slim wallet é uma Carteira que faz as vezes de pochete ou mini bolsa
Mais um item raro e difícil de encontrar nas lojas da Hermés. Mesmo a Hermés Constance Slim wallet não sendo uma bolsa, muito menos uma quota tag (Bolsa de cota), é um item muito procurado, de confecção complexa e por isso uma raridade.
Se der sorte pode encontrá-la no site (no Brasil só vi uma vez) ou reservar com alguma vendedora em loja e esperar o item chegar. Na França é mais fácil de conseguir, mas não é um item oferecido a não clientes. Normalmente eles olham o histórico da pessoa para disponibilizá-la para venda.
Vamos ao vídeo onde eu mosto e conto tudo sobre ela (clique aqui).
Mais detalhes da Hermés Constance Slim wallet:
Couro: Epsom calfskin Black com paládio
Este couro utilizado pela Hermès desde 2004 é texturizado leva o nome de uma cidade no sudeste da Inglaterra que é famosa por suas corridas de cavalos. Seu grão fino e regular, tem aparência levemente brilhante e tem uma boa resistência a marcas e riscos leves.
É um tipo de couro que vai perdendo os grãos e ficando mais liso conforme o uso.
– Bolsinha com zíper removível e ideal para moedas
– 2 espaços para cartões de crédito
– Passador de cinto para ser usada como pochete
– Tamanho: L 12.4 x A 10.2 x P 3 cm
Onde comprar ? Nas lojas ou site de Hermés.
Farandole Chaine D’Ancre
Já o colar que usei como alça é o Colar Farandole Chaine D’Ancre da Hermés, outra peça raríssima de encontrar e que há anos eu não vejo mais nas lojas e quando chega em algum brechó de luxo é muito requisitado.
O colar é feito em prata e faz parte da coleção de jóias da marca. Pode ser usado com duas ou três voltas no pescoço e até como cinto.
O post Hermés Constance Slim wallet | Carteira, pochete ou mini bolsa apareceu primeiro em MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira.